Quero ser um parceiro Collection

Quero ser um parceiro Collection

Como funciona?

Como funciona?

Parceria não exclusiva para revenda, sob demanda, dos produtos do Fornecedor via e‑commerce do Collection.

Parceria não exclusiva para revenda, sob demanda, dos produtos do Fornecedor via e‑commerce do Collection.

O que o Parceiro precisa fazer?

Manter o estoque dos produtos disponíveis para venda, caso trabalhe com estoque ou se comprometa no prazo da produção e encomenda, para produtos sob medida, personalizados ou sob encomenda.

Separar e embalar os pedidos para coleta, no prazo de até 5 dias úteis após a compra, exceto em caso de pedido sob encomenda

Informar o Collection com pelo menos 10 dias sobre mudanças de preço, falta de produtos ou alteração de quantidade mínima

O que o Collection precisa fazer?

Divulgar os produtos do Parceiro na loja online

Contratar a transportadora para entrega dos pedidos

Como funciona o pagamento?

O Parceiro receberá o pagamento à vista, para que possa coletar o pedido.

Juros de 1% ao mês

Multa de 2%

Atualização pelo INPC-IBGE

Como funcionará a entrega dos pedidos?

Como funcionará a entrega dos pedidos?

O Collection será o responsável por fazer as entregas.

O PARCEIRO embalará os produtos (avulsos, em kits, conjuntos, em embalagens, ou caixas separadas ou não) de forma segura e colaborará com os prazos e horários de retirada. Caso não cumpra essas obrigações, será responsável por eventuais prejuízos

Se o atraso na entrega for por culpa do PARCEIRO, ele deverá reembolsar o COLLECTION por qualquer gasto gerado

Como funcionará o processo de coleta?

Como funcionará o processo de coleta?

Depois que a compra for concluída, o COLLECTION emitirá uma nota fiscal simbólica (sem movimentação física de produto) com os valores combinados. 


Essa nota será enviada ao PARCEIRO junto com etiquetas e informações para a coleta.

A coleta será feita por transportadora contratada pelo COLLECTION, com rastreio disponível para ambas as partes.

Quanto às devoluções:

Responsável: COLLECTION (logística reversa) 


Se houver defeito, avaria ou qualquer vício de fabricação, o PARCEIRO deverá fazer a troca ou reembolso, incluindo o custo do novo frete.

Se o defeito, avaria ou qualquer vício causado pelo transporte, a TRANSPORTADORA irá arcar com a resposabilidade de troca ou reembolso.

Se a devolução ocorrer por erro do COLLECTION, este será o responsável pelos custos.

Qual será o prazo do acordo?

O acordo vale por tempo indeterminado e pode ser encerrado por qualquer uma das partes, com aviso prévio de 30 dias.

Se o PARCEIRO pedir o encerramento, ainda será responsável pela entrega de pedidos que já tiverem sido faturados.

Outras condições

As partes têm igualdade de condições e participaram ativamente da negociação deste acordo.

O PARCEIRO autoriza o uso de sua marca e imagem pelo COLLECTION para divulgação e venda dos

produtos, sem que isso signifique transferência de propriedade ou direito sobre a marca.

Ambas as partes se comprometem a seguir a LGPD (Lei 13.709/2018).

As partes concordam em manter sigilo sobre as condições do acordo (especialmente sobre preços).

O acordo poderá ser assinado digitalmente, conforme permitido pela Lei 14.063/2020 e o Decreto 10.278/2020.

Qualquer disputa será resolvida no foro da cidade de Maringá/PR.